quinta-feira, 28 de julho de 2011

Victor e Leo saem de cena para descansar

Apesar de estar cumprido a agenda de shows, a ordem dos empresários é que a dupla Victor & Leo faça uma estratégica retirada de cena. Nada de fotos, entrevistas ou participações em programas de televisão. A imagem da dupla estaria desgastada depois de muita exposição. O alerta foi ligado depois que os shows dos sertanejos já não estavam mais "bombando" de público como antes.

fonte:http://extra.globo.com/famosos/victor-leo-saem-de-cena-para-descansar-imagem-2306589.html

Obs do blog:Sera? Eles sempre diziam que mesmo se houvesse uma pessoa na plateia ouvindo eles cantarem,uma lagima derramada que fosse por eles,ja  era sucesso pra dupla,por que essa saida de cena entao??so porque o publico de shows esta um pouco menor??Sempre vemos as fotos dos shows, sempre superlotadas de gente na plateira.Os fas de Victor e Leo nao querem que isso aconteça,vamos torcer pra isso.:(


Victor e Leo participam do Sertanejo pop festival 2011






                  Belo Horizonte foi especialmente escolhida para a estreia do Sertanejo Pop Festival em 2011. Nos dias 16 e 17 de julho, nomes como Victor e Leo,João Bosco & Vinícius, Michel Teló e Luan Santana, entre outros, prometem um espetáculo diferente de tudo que a capital mineira já presenciou!
              O Expo-Minas terá toda a infraestrutura necessária para acolher o público nos dois dias do evento, durante mais de dezesseis horas de música.
                O sucesso em São Paulo em 2010 foi tão grande que era mais do que esperado que a cidade recebesse a segunda edição. A Chácara do Jockey estará novamente preparada para o evento, dias 13 e 14 de agosto. E o lineup, assim como em Belo Horizonte, será especial!
                  Ao todo, serão cerca de 600 pessoas trabalhando direta ou indiretamente, 60 toneladas de equipamentos de som e 20 toneladas de equipamentos de vídeo, 3000 lâmpadas, 1200 km de cabos e 30 toneladas de equipamentos de luz para levar a turnê do Sertanejo Pop a Belo Horizonte e São Paulo. Imperdível


Show Victor e Leo:14 de agosto(domingo
Sao Paulo/SP-Chacara Do Jockey Club-Av Pirajuçara,s/n B.Vila Sonia

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Shows que Victor e Leo farão essa semana::)

  •  28/07 em Cláudio/MG,
  • 29/07 em Nova Lima/MG,
  •  30/07 em Juazeiro/BA
  • 31/07 em Cajazeiras/PB.

fonte:Site oficial Victor e Leo

domingo, 24 de julho de 2011

Show Victor e Leo em Itapira/SP( 34º Festa do Peão de Itapira) 23/07/2010














                                                            
Confira mais fotos desse e de outros shows da dupla no site oficial Victor e Leo


Fonte das fotos:Site oficial Victor e Leo

Postagens populares