domingo, 24 de junho de 2012

Informações sobre o 8º Arraial Solidário da AACD - dia 04/07 na Acrópole em Uberlândia/MG!




AACD Uberlândia promoverá no dia 4 de julho o 8º Arraial Solidário na Acrópole, a partir das 19 horas. O evento contará com a apresentação dos cantores sertanejosVictor e Leo, George Henrique e Rodrigo, Diogo e Danilo, D’ Corpo Inteiro, Thiago Cardoso e Nando Moreno, que doarão os seus cachês para a entidade.

“Com esta confraternização, queremos oferecer entretenimento para toda a comunidade de Uberlândia e, com os recursos arrecadados, pretendemos incrementar a estrutura de atendimento aos pacientes do Centro de Reabilitação no que diz respeito às consultas e às terapias realizadas”, ressalta a Gerente Administrativa da Unidade, Yonara Cardoso.

O arraial contará ainda com barraquinhas de comidas e bebidas típicas. Haverá ingressos com valores promocionais ao preço de R$ 20 para pista e R$ 40 para o camarote. O convite é individual e pode ser adquirido na própria Unidade da AACD, no Pão de Batata do Center Shopping e na Bit Company.

Serviço – Arraial Solidário
Data: 04/07/2012
Horário: A partir das 19h
Local: Acrópole
Endereço: Rua José Rezende, 4.090 – Bairro Custódio Pereira
Venda de ingressos: AACD, Pão de Batata no Center Shopping e Bit Company
Informações: (34) 3228-8000 ou por e-mail dfaria@aacd.org.br

Sobre a AACD
AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, com mais de 61 anos de atividades, é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como missão "Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de portadores de deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social". Realiza 6.450 atendimentos por dia em suas 13 unidades distribuídas pelo Brasil. 

Unidades: AACD Ibirapuera (SP), AACD Mooca (SP), AACD Santana (SP), AACDCampo Grande (SP), AACD Osasco (SP), AACD São José do Rio Preto (SP), AACDMogi das Cruzes (SP), AACD Recife (PE), AACD Uberlândia (MG), AACD Porto Alegre (RS), AACD Nova Iguaçu (RJ), AACD Joinville (SC) e AACD Poços de Caldas (MG). 

Este ano, utilizando recursos do Teleton 2011, serão construídas as unidades de Vitória (ES) e Campina Grande (PB).

FONTE: MEGA MINAS.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares