terça-feira, 12 de junho de 2012

Rede Sertaneja: "Não Me Perdoei entre as músicas indicadas para o Dia dos Namorados"!


Ah, o amor... Em 12 de junho, costumamos comemorar aqui no Brasil o Dia dos Namorados. O clima frio da época é um forte aliado dos casais, que ficam mais tempo abraçadinhos, trocam mais carícias e deixam um toque ainda mais romântico no ar. 

Corações e ursos de pelúcias enchem as vitrines das lojas, restaurantes ficam com suas reservas lotadas, floriculturas esgotam seus estoques de rosas, todos voltam suas atenções a essa data comemorativa... e pouco importa se você é solteiro ou "enrolado". O que vale mesmo é estar com uma boa companhia do seu lado. 

E, nessa hora, a trilha sonora representa um detalhe importante pra conquistar sua paquera e tornar a sua noite ainda mais inesquecível. No estilo sertanejo, esse clima romântico está presente em centenas de canções. Tem música que consegue contar a história de um casal, abordar uma linda narrativa, gerar um clima mais romântico, inspirar declaração e amolecer um coração. 

E aí? Com todo esse clima de amor no ar, ja sabe qual irá ouvir nessa noite especial? O Rede Sertaneja separou pra você uma seleção de 10 músicas sertanejas românticas para embalar o seu Dia dos Namorados. Agora é só colocar pra tocar e garantir uma noitada de amor daquelas!

Com beleza e poesia, a dupla Victor & Leo encanta com a música "Não Me Perdoei".


Não me perdoei (Victor Chaves)

Eu queria ser um anjo 
E não passo apenas do que sou 
Te daria um par de estrelas 
E o que tenho é o meu amor 
Eu só sei sonhar contigo 
Aceitando o meu regresso 
Tenho medo de perdê-la 
Te amo, confesso 
Aonde estão seus olhos 
Quando não estão em mim 
Aonde estão seus passos 
Se não chegamos ao fim 
Eu voltaria aonde te deixei 
Não queria que chorasse, chorei 
Queria que me perdoasse 
Não me perdoei 

Eu queria ser um anjo 
E não passo apenas do que sou 
Te daria um par de estrelas 
E o que tenho é o meu amor 
Eu só sei sonhar contigo 
Aceitando o meu regresso 
Tenho medo de perdê-la 
Te amo, confesso 
Aonde estão seus olhos 
Quando não estão em mim 
Aonde estão seus passos 
Se não chegamos ao fim 
Eu voltaria aonde te deixei 
Não queria que chorasse, chorei 
Queria que me perdoasse 
Não me perdoei"

FONTE: REDE SERTANEJA.
Postagem:Gih


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares