segunda-feira, 18 de junho de 2012

Victor & Leo lotam exposição em Atílio Vivácqua!




A dupla sertaneja Victor e Leo se apresentou na última sexta-feira no Parque de Exposições Sebastião José Machado, em Atílio Vivácqua. No local acontece a 31ª Festa Agropecuária do município. Mais de 15 mil pessoas prestigiaram o show. A dupla cantou sucessos de sua carreira e de outros artistas, como, por exemplo, Alceu Valença.

Um dos destaques da noite foi o momento em que os mineiros chamaram duas fãs da platéia para dançarem agarradinhas a eles.

De acordo com o cantor Victor, o carinho dos fãs é muito importante. “As pessoas que curtem as nossas músicas são as pessoas para quem a gente faz as nossas músicas, o nosso trabalho é para emocionar, se fosse pra ninguém, não teria sentido algum. A gente deve aos fãs esse carinho, é o que faz o sentido do nosso trabalho, a missão como profissional e de vida”, afirma.

Essa foi a primeira vez que a dupla se apresentou em Atílio Vivácqua. Na opinião de Léo, o público capixaba absorve bem o trabalho.

“Somos sempre bem recebidos, os fãs cantam as nossas músicas, é muito bom estar aqui”, conclui.

Alguns fãs acompanham a dupla nas apresentações pelo Espírito Santo. É o caso da cachoeirense Bianca Sampaio. “Sempre que eu posso acompanho os shows, gosto muito do trabalho deles, que são muito carinhosos com os fãs”, diz Bianca.

FONTE: JORNAL FATO /ES.
Postagem:Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares