quinta-feira, 31 de maio de 2012

Videoclipe de Victor & Leo da canção "Não Me Perdoei" é sucesso no YouTube!


O 1° videoclipe extraído do 3° DVD da carreira de Victor e Leo, gravado recentemente em Florianópolis é sucesso no YouTube. 

Trata-se do videoclipe da canção "Não me Perdoei", ao qual possuí mais de 220 mil visualizações.  

Confira o videoclipe abaixo:



FONTE: PARANAÍBA FM / YOUTUBE: victoreleo
Postagem:Gih

Abre Campo - Dupla Victor & Leo apoia o Proerd - "Programa Educacional de Resistência ás Drogas"!

Os militares conversaram com Victor e Leo, artisitas disseram que acompanham as ações do Programa que está sendo realizado no município de Abre Campo nas Escolas Estaduais e Municipais de toda Minas Gerais, na ocasião frizaram a importância do projeto para formação pessoal e educação das crianças e ainda os excelentes resultados alcançados.
Victor e Leo com Sgt Wanderson e Cb Lúcio instrutores Proerd

Victor e Leo disseram que sempre apoiaram o Projeto e parabenizaram os instrutores tirando uma foto ao lado dos Policiais Militares com a Bandeira do PROERD, consideram importante este trabalho de prevenção realizado pela Polícia Militar. Esta foto representa muito para todos os alunos do PROERD de Abre Campo, cidade onde Victor e Leo cresceram e estudaram.

O QUE É O PROERD? 

É um programa de caráter social e preventivo posto em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, durante quatro meses em média, nas escolas de ensino público e privado para os alunos que estejam cursando quinto ou sétimo anos do ensino fundamental. 

Através do livro do estudante PROERD, os conteúdos são desenvolvidos de forma dinâmica em grupos cooperativos, onde nas aulas são realizadas atividades voltadas ao desenvolvimento das habilidades individuais para que a crianças e os jovens possam tomar suas decisões de forma consciente, segura e responsável. 

O programa Também é desenvolvido à família, em um curso específico para pais ou responsáveis , durante um mês, uma vez por semana , com duração de duas horas cada encontro. 

Em 2010 o PROERD iniciou o programa para Educação Infantil, seu objetivo é possibilitar o reconhecimento de situações que possam comprometer sua segurança e saúde, é composto por lições com atividades orientadas para a pré-escola e anos iniciais do ensino fundamental, com objetivo de levar o aluno a participação e interatividade nas discussões e no desenvolvimento de habilidades que os conduza a solução de problemas e dificuldades, ensinando procedimentos a adotar em situações de emergência ou quando ocorrem eventos inesperados, como também as primeiras noções de habilidades vitais essenciais, como dizer não e pedir ajuda.

FONTES: PORTAL VILA NOVA / PROERD.
Postagens:Gih

Vídeo: Catarina Silvério entrevista Victor & Leo - 1º de Maio Unificado da Tupi FM!




FONTE: YOUTUBE: radiotupifamsp
Postagem:Gih

Fotos de Victor & Leo em Jataí/GO - dia 30/05/12!



 


















































Para visualizar a galeria completa acesse >>> Aqui

FONTE: PN7 PANORAMA.
Postagem:Gih

terça-feira, 29 de maio de 2012

Victor & Leo levaram grande emoção ao povo de Abre Campo!

A Festa em Abre Campo foi um grande sucesso. O ponto alto do evento ficou para domingo (27/05) quando os filhos da terra se apresentaram. Cantar em Abre Campo, terra onde nasceram e onde tudo começou, foi o motivo maior da emoção desses dois irmãos simples, que apesar de toda a fama, nunca esqueceram suas raízes.


















FONTE: PORTAL DA MATA / FOTOs: Lidi Costa, Deisa Salles, Valéria Fernandes, Site Oficial.
Postagem:Gih

Victor Chaves deixa claro que baladinha folk romântica bem feita é com ele mesmo!

Em parceria com Paula Fernandes Victor Chaves, compôs a música "Além da Vida" - faixa 08 do novo CD "Meus Encantos" da cantora lançado hoje (29).


Faixa 08: "Além da Vida"

A música mais arrastada do disco é uma das provas que a moça está cantando de modo mais suave. A faixa é escrita por ela com Victor Chaves, da dupla Victor & Leo,o cantor deixa claro que baladinha folk romântica bem feita é com ele mesmo.

FONTE: G1 (texto adaptado) 
FOTO: Milene Cardoso.

Postagem:Gih

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevista de Victor e Leo ao Portal da Mata sobre o show em Abre-Campo dia 27/05/2012

Como é, finalmente, realizar um show aonde tudo começou? Quais os sentimentos, as lembranças nessa oportunidade de “cantar em casa”? Quais as expectativas para o show do dia 27?
Victor Chaves: É uma mistura de muitas coisas. Não apenas começamos a cantar em Abre Campo, mas também nos criamos ali. Na verdade, procuro não pensar muito. Só posso dizer que estou muito feliz e ansioso com este evento, em que o lugar e as pessoas representam a origem de nossa essência pessoal e profissional. 

Sempre que vocês têm oportunidade fazem menção publicamente do nome da cidade de Abre Campo, fazendo com que ela seja conhecida e respeitada. O que a cidade de Abre Campo representa para Victor e Leo?
Victor Chaves: A origem de tudo. As primeiras de todas coisas com que nos formamos. O lugar em que o termo "família" ganhou sentido em nós.

 
Quando vocês cantavam na Praça da Igreja Matriz, nos bares da cidade, vocês sonhavam com esse sucesso todo?
Victor Chaves: Nós não sonhávamos com isso porque era uma realidade muito distante e nem havia uma intenção seguramente profissional ainda. Mas sonhávamos com o próximo passo, que era tocar em bares de Belo Horizonte e aprimorar nossa técnica. Sonhando com o próximo passo e lutar para torná-lo realidade é que se chega ao infinito.

Hoje, vocês são nacionalmente conhecidos e queridos. Viajam o Brasil inteiro. Como vocês vêem o nosso País? Qual o maior problema a ser vencido? O que acreditam ser a solução para tantos problemas: corrupção, desigualdade social, caos na saúde, drogas...
Leo Chaves: De maneira geral, vejo o Brasil como um país em ascendência, principalmente no setor econômico. Vem batendo metas e tendo retorno em seus investimentos. A questão social é que na minha visão ainda está muito longe do que deveria ser! É preciso incentivo na cultura e na educação. Tem que se investir mais, muito mais na educação! Penso ser o caminho mais curto pra termos daqui alguns anos um país mais desenvolvido e respeitado. Uma criança que vai à escola hoje, amanhã será peça fundamental pra um avanço no país! Vejo uma fraqueza também do ensino nas escolas, porque além do aluno ter as matérias básicas, como matemática, português, geografia, etc.., tem que se investir nos valores dessa criança! Ela precisa crescer sabendo o que é honestidade, dignidade, caráter e outros mais! Precisa saber um pouco de música e artes, esportes, línguas, enfim, é necessário maiores investimentos na educação!

Mais que nacionalmente, vocês hoje são artistas respeitados em vários outros países. A que vocês atribuem a tamanha proporção advinda de um sonho que se tornou realidade?
Leo Chaves: São tantas coisas que penso terem sido importantes nessa caminhada, mas acho fundamental gostar do que se faz! Tendo prazer em trabalhar você supera tudo. Traçar um objetivo na vida profissional, mirar lá na frente e acreditar que você vai alcançar, visualizar, imaginar, tudo isso somado ao esforço e dedicação é sinônimo de sucesso. A mente do ser humano pode tudo. Acredito nisso! E tudo o que você planta, colhe. É importante também a questão espiritual independente da religião. Essa juntamente com a prática no dia a dia, faz com que possamos ter mais equilíbrio em alguns momentos.

Deixem uma mensagem para o povo abrecampense...
Leo Chaves: Temos nossa cidade guardada no fundo do peito!! Vivemos momentos inesquecíveis em Abre Campo, e nunca perderemos a essência adquirida nesse tempo. Temos orgulho em dizer que somos de Abre Campo!! Obrigado!
A equipe Portal da Mata agradece a Dupla Victor e Leo e toda a sua assessoria por conceder com exclusividade esta entrevista.
Registramos nossos agradecimentos e o desejo de sucesso sempre!



Postagem:Raquel Amaral
Fonte:Portal da Mata

quinta-feira, 24 de maio de 2012

ABRE CAMPO EM FESTA COM VICTOR E LÉO NA PRAÇA

De 25 a 27 de maio, a cidade de Abre Campo estará em festa. 
Os filhos ilustres da Terra, VICTOR & LÉO, irão fazer um show     graça 
                                    na Praça no dia 27(domingo).


Postagem:Raquel Amaral

terça-feira, 22 de maio de 2012

Confira a programação da Festa de Italva/RJ - Show com Victor & Leo dia 11/06/12!

FONTE: ITALVA ONLINE
Postagem:Gih

Cavalgada de Catas Altas/MG - Terá show de Victor & Leo de graça!

Após a Festa do Vinho, que contou com atrações como Zélia Duncan, Roupa Nova e Lenine, e que foi um sucesso de publico, no último final de semana, Catas Altas se prepara agora para a Cavalgada. 

O evento deverá acontecer entre os dias 31 de maio e 3 de junho, e já tem as atrações confirmadas. Ao todo serão cinco shows musicais, entre eles, o mais esperado é o da dupla Victor e Leo, com data marcada para Sexta-Feira (01/06). Além dos shows, haverá ainda concurso de marcha, rodeio e provas funcionais, e o melhor, a entrada é franca todos os dias. 

Confira a agenda dos principais shows: 

31/05 (Quinta-Feira) - Danilo Mendes 
01/06 (Sexta-Feira) - Victor e Leo 
02/06 (Sábado) - Bruna da Viola e Bonde do Forró 
03/06 (Domingo) - Menina do Céu

FONTE: MONLEVADE NA REDE.
Postagem:Gih

Dupla Victor & Leo é a grande atração do Festival de Inverno 2012 no Vale do Piranga!

A programação do Julho no Vale do Piranga 2012 está recheada de grandes artistas. 

O anúncio do show dos sertanejos Victor & Leo parou a cidade. Em Piranga, a festa acontece entre os dias 12 e 15 de julho. A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso em todo o país. 

A dupla promete fazer a alegria da população Piranguense. Suas baladas românticas vão levar muitos corações apaixonados à loucura.

FONTE: JULHO NO VALE DO PIRANGA.
Postagem:Gih

Entrevista de Victor & Leo para o MGTV - "Banho de Loja" sobre a Moda Country!




http://globotv.globo.com/rede-globo/mgtv-1a-edicao/v/banho-de-loja-desta-semana-e-sobre-a-moda-country/1958617/


Para assistir a entrevista clique no link acima

FONTE: TWITTER @boibrasil  / vídeo G1
Postagem:Gih

Confira a Pré Programação da Festa de Peão de Barretos 2012 - Show com Victor & Leo dia 17/08!

O grupo “Os Independentes”, responsável pelo rodeio de Barretos, divulgou nesta terça-feira a pré-programação da festa em 2012, que acontece dos dias 16 a 26 de agosto. 

De acordo com o grupo, o número de shows deverá chegar a 100, divididos em 5 palcos. 

Confira a  Pré-programação de Barretos 2012 

-16/08 (quinta) – Thiaguinho e Seu Jorge 
-17/08 (sexta) – João Bosco e Vinícius e Victor e Leo 
-18/08 (sábado) – Inimigos da HP, Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo 
-19/08 (domingo) – Daniel e Luan Santana (shows para o Hospital de Câncer de Barretos) 
-20/08 (segunda) – André Valadão 
-21/08 (terça) – Turma do Pagode 
-22/08 (quarta) – Edson e Hudson 
-23/08 (quinta) – João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, Marcos e Belutti, João Lucas e Marcelo, Kleo Dibah e Rafael, Munhoz e Mariano e Israel Novaes 
-24/08 (sexta) – Rionegro e Solimões, Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz, Maria Cecília e Rodolfo e Thaeme e Thiago 
-25/08 (sábado) – Milionário e José Rico, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago 
-26/08 (domingo) – Finais do Rodeio


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO.
Postagem:Gih

Araputanga comemora 49 anos com Show de Victor & Leo!

"Promovemos uma série de eventos para comemoração do aniversário da cidade, que completa 49 anos, uma data muito importante", disse o prefeito Vano José Batista (PP) ao convidar a população para participar da solenidade. 

O prefeito anunciou para esta terça-feira (22/05) , o show nacional dos sertanejosVictor & Leo, que se apresentam no Lago Azul e várias outras atrações comemorativa. 

 Para Vano Batista o show de Victor e Leo marcará o encerramento de seu mandato. "Estamos recebendo muito elogios por essa contratação", informou. 

Dentre as ações e obras que serão inauguradas e lançadas, Vano Batista relacionou a inauguração da Rede de Esgoto e o lançamento do inicio de construção da Ciclovia."Essa obra vai trazer para os funcionários do Frigorífico e do Curtuara mais tranquilidade para trafegar", afirmou. O Chefe do Executivo Municipal enfatizou o periodo de dificuldade em virtude das eleições municipais deste ano; mas destacou a intenção de concluir todas as obras em andamento e entregar para a comunidade araputanguense até o término de seu mandato. 

Vano Batista encerrou destinando a todos araputanguenses felicitações pelo 49ª aniversário da cidade e reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. "Estamos trabalhando com transparência, com as coisas tudo em ordem, com nossos pagamentos, não só os fornecedores; mas os funcionários também em dia e, vamos lutar até o último dia de nosso mandato para que possamos cumprir com nosso obrigação", afirmou. 

Imagem do Palco do Show de Victor e Leo. Local: Estádio Márcio Mendes de Oliveira, em Araputanga.

Confira: 

Dia 22 de Maio: 
23:00 - Show Nacional com Dupla Victor e Leo 

Dia 23 de maio: 
07:00 - Ato Cívico na praça Romeu Furlan 
08:00 - Inauguração de Obras 

Dia 27 de Maio: 
08:30 - 15ª MINI MARATONA - 10 KM - saída do Trevo de Farinópolis


FONTES: POPULAR ONLINE / FOLHA DE ARAPUTANGA.
Postagem:Gih

Postagens populares